22 dezembro 2010

Ufaa...

Nossa, já está quase amanhecendo o dia e eu aqui na frente do PC, escrevendo. Pois é, mas acho que tem tanta coisa fervilhando na minha cabeça, coisas altamente partilhaveis e filosofaveis que eu nao conseguiria dormir sem antes vir aqui e botar tuudo no meu mais novo vicio de webnauta.
Bom, colocar em pautas, paragrafos separados e numerados eu nao vou conseguir. Só vou dizer que hoje foi um dia de ups e downs. Mais ups que downs eu diria. E de reflexao, como tem sido a maioria dos meus dias. Decepçao com umas pessoas, orgulho de outras, aperto no coraçao e uma little prayer por outras, lagrimas doces por umas, amargas por outras... um ceu azul, com uma unica estrela faiscando, um copo de Coca-Cola com gelo e  uma fatia de panettone... os acordes nascendo do meu violao, pouco a pouco... a alegria e clic clic das redes sociais... uma doce presença na minha madrugada afora... uma queda na temperatura nesse primeiro dia de verao e um vento fresco soprando da janela... o ar do Natal invadindo minha vida, os livros na estante, olhando pra mim - quando voce vai largar esse PC, hem? - um tornozelo inchado e enfaixado, cheirando a Gelol... e o sono, que vem caindo doce, ressecando minhas lentes de contato e querendo me levar pros braços de Morfeu. E eu estou prestes a deixar. Meu turbilhao de pensamentos esta se acalmando e acho que vou dormir bem.

Namaste.... (a luz que esta dentro de mim sauda a luz que esta dentro de você).

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário