25 dezembro 2010

NataL MusicaL

Oláa! =D


Só me despedindo do Natal - 26/12 hoje já, né, agora é entrar em clima de Reveillón - mas eu, por um acaso maravilhosamente casual, encontrei uns vídeos da minha banda eternamente favorita, cantando uma música de outra banda que eu amo e de outros cantores que eu tb amo... e adivinha qual o tema das mesmas?? Isso mesmo, NATAL! =D Já postei no Facebook e agora tô postando aqui. Sabe aqueles vídeos que você não quer perder de vista, quer olhar um ano depois e vê-los aqui e sorrir de novo ao ouvi-los? Hehe, é mais ou menos isso. 


Bom, mas chega de papo...ei-los aí! Assistam! Não vão se arrepender, são lindoooos! =D


1. U2 cantando uma música da banda Emerson, Lake and Palmer. Pra quem não conhece, uma puta banda britânica de rock progressivo acústico dos anos 60/70 -  eu nunca vi ninguém tocar um violão elétrico q nem esses caras.






2. U2, LINDOS E MARAVILHOSOS, cantando Happy Xmas, do John Lennon e outra musiquinha. No final, ainda tem um mini especial de Natal  beneficente, gravado por mais alguns cantores. Já ouviram falar em Live Aid? :)


Meu Natal, sem dúvida, ficou mais perfeito, depois de ver esses videos...


Beijos. Lindo domingo com cara de tudo, menos domingo, pra vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário