31 dezembro 2010

Ano Novo -- Parte I

Ufa... FINALMENTE consegui achar uma template legal, pra poder, tambem FINALMENTE, escrever sobre o tão esperado Ano Novo.
Particularmente, eu ando meio cansada desses cliches nessas epocas do ano. De repente, aquela pessoa que nao fala com voce o ano inteiro ressuscita a sua pessoa do meio das profundezas, pra poder te desejar um feliz ano novo. É incrível como o espírito de fraternidade (e outras palavras bonitas que costumamos usar nessas épocas) invade até as pessoas mais turronas!
Isso é bom? Sim, é ótimo, desde que nao vire abóbora depois da meia noite. Porque 2011 serão 365 longos dias. Não adianta ser bonzinho, amigo, cheio das boas intenções, se vestir de branquinho e desejar paz, saude e felicidade pra alguém e depois esquecer que a pessoa existe por 364 dias. Porque, assim como o Natal, o Ano Novo não se resume em uma noite. Então, não espere o próximo dia 31 de dezembro pra desejar boas coisas pra alguém. Memória ruim? Nada que umas palavras cruzadas, e uns joguinhos de detetive não melhorem. Deixando bem claro que eu adoro receber votos de bonança de todos os meus amigos. Mas gosto mais ainda quando eles compartilham disso comigo durante o ano todo.

Feliz Ano Novo pra vocês! E contem 365 dias comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário