21 dezembro 2010

Primeiro post...!

(Esticando dedinhos... esse post tem que ser especial...o poodle tá fazendo barulho, tomara que nao atrapalhe minha concentraçao...Bom, lá vai!)


Oi, blogosfera! 
É incrivel como que, sem querer, eu acabo começando coisas, em datas, de alguma forma, significativas. Hoje começa o verão, e vou te falar, nao é a minha estaçao preferida, mas dá um pano de fundo legal pra quem gosta de escrever e divagar que nem eu. Pois é, lá fora o sol brilha e aqui dentro consegui achar um cantinho fresco pra começar o meu blog. Bom, de onde veio a ideia de fazer blog? Eu ja comecei varias e varias vezes, mas nada muito oficial... talvez porque seja uma coisa TUA, onde o foco é você, quem faz as regras, coloca as cores, muda os templates e a letra é você; então, pra certas pessoas, como eu, incomoda um pouco estar em foco. Ontem eu estava conversando com minha amiga, que recem começou um blog, e eu  tava falando da vontade que sempre tive de fazer um, porem esse medo de exposiçao falava mais alto e eu acabava largando pelo caminho - ou nem começando. Porem, fiquei pensando no que ela falou sobre compartilhar, aliado ao meu gosto por escrever. Poderia dizer até que já tenho um blog, escrito a mao, em folhas perdidas de cadernos, blocos, ou onde quer que se encontre uma pagina em branco. E é legal esse tipo de fotografia escrita do momento. É uma coisa ainda mais fiel que a fotografia original, porque é escrita no calor do momento, na emoção do que acontece.
Bom, então começo esse blog hoje... e pretendo fazer o possivel pra continuá-lo. Nao se preocupem se por vezes ele mudar de nome, template, fontes...  pessoas com ascendente aquário não conseguem manter as coisas quietas por muito tempo.
Hoje, como estamos em tempos natalinos, comecei o blog com uma template de Natal, cheia de trololós, com direito a boneco de neve e tudo. Lindo, não? :)
Bom, fico por aqui. Boas vindas pra todos nós!
Bjoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário