23 dezembro 2010

Praticando a tolerância em épocas natalinas

Ois!
Pois é né, galera, Natal ta aí. E se tem alguma ocasiao mais familiar que casamento, é sem dúvida o Natal. Então, se há uma oportunidade em todo o ano em você ver aquele parente insuportavel, ou aquele amigo que sempre precisa de grana, pode apostar que vai ser no Natal. O espirito natalino desperta o que há de melhor em nós - bom, pelo menos na maioria das pessoas - e certas criaturas, com deficiencia cronica de semancol, surgem em meio as luzes e bonecos de neve, pra te apurrinhar o saquinho. Ainda mais se a ceia vai ser na sua casa. E quando vem pra ficar?  Voce sorri amarelamente, coloca um chapeuzinho de papai noel e sai pulando casa afora e vai afogar suas magoas  num panettone. Ah, voce não se importa, né? E Natal... ai voce vai engolindo um sapinho, daqui a pouco uma rã... quando vê, já desceu a lagoa inteira garganta abaixo.... e todo mundo sorrindo, enquanto voce tenta lidar com os anfibios indigestos no seu nobre estomago...
Faz uma coisa.. na proxima vez, ao inves de aguentar calado e afogar as suas magoas no panettone, faça o seguinte: afoga a MALA que ta te enchendo no panettone. Isso mesmo. Pega a linda cabecinha dessa honoravel pessoa e enfia sem do no bolo de frutas. Voce vai se sentir MIL vezes mais leve. Ah, e a pessoa nem vai se zangar, afinal, uma maldadezinha mais doce e natalina que essa nao pode haver!
Pois, entao, é isso ai. Eu ja encomendei meu Chocottone. Voce acha que e pra isso? Nao, nao mesmo. Quem me encher o saco e me alugar, eu mando TNC e pronto.

Jingle bells, jingle bells....

bjokasss! ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário