28 dezembro 2010

Be Happy!

Eitchaa! Mal começo a fazer blog e já quase largo o bichinho às traças...Dessa vez, nãoo... hehe. Bom, então, vamos lá. Como eu não tenho um assunto específico pra tratar, vou fazer um mini-diário.
Meus dias tem sido bem preguiçosos, regados a chuva, PC, televisão e umas saidinhas esporádicas. Exercicios físicos têm sido sabotados por causa do retardado tempo chuvoso - dezembro inteiro praticamente seco e a agua começa a cair apenas no final do mês - provavelmente devido à esposa do El Niño. Tenho comido BEM, muito bem e tomado Coca-Cola como nunca. E NAO, não estou 20 kg mais gorda (acho que uma das minhas valências é que bebo água pra caramba, mais de 3 litros por dia). Mas  fim de ano é assim mesmo... a gente meio que afrouxa o cinto que aperta o ano inteiro.... e por que não? Sim, temos o direito de largar mão da dieta, dos horários e da vida corrida pra comer uma mousse de chocolate, uma lasanha, ficar de perna pro ar o dia inteiro, seja vendo um filme de terror, uma comédia romântica ou  o programa do Marcelo Adnet - não ligue pra aquelas pessoas azedas que te criticam, pois, no fundo, elas têm vontade de fazer exatamente aquilo que você está fazendo, só não são corajosas o bastante pra se permitir fugir do sensato de vez em quando. Além do que, é tudo de bom começar um novo ano com as energias renovadas e as baterias recarregadas, né?  E pra isso, nada melhor que um ócio bem aproveitado! ;)


Grande beijo & BE HAPPY!

Um comentário:

  1. \o. invejinha de vc porque ta tendo chance de aproveitar bem seu ócio =P eu me sinto culpada toda vez que tento me distrair com alguma coisa =P

    ResponderExcluir