07 junho 2011

Um sonho, por favor!

Oii!

Poxa, acho que alguém que espirrou  umas 1500 vezes só hoje (rinite maldita!) não estaria em condições de escrever algo interessante... mas como eu sou ninja... eu vou tentar, tá??
Bom, na verdade, eu queria falar sobre algo que eu deixei de lado por muito tempo e agora estou retomando. Os meus sonhos e objetivos. E os seus também, por que não? Afinal, é assunto sério, oh pá!
Sabe o que é você viver tão sem sonhos e objetivos até você nem se lembrar mais o que é isso e que você, algum dia, em algum lugar do seu subconsciente, você esboçou um? Ou vários? Pois é... em algum momento da minha vida, meus sonhos foram sufocados, não me lembro se por algo, por alguém ou por mim mesma. Sei que por muito tempo me contentei a viver "mais ou menos" - claro, eu acredito naquela história toda que a gente tá sempre no lugar certo, na hora certa, no momento exato... mas poxa! Ou me criaram como uma criança maravilha ou eu esperei muito pouco de mim mesma. Porque... sabe quando você percebe que tem pilha pra ir com tudo mas simplesmente não vai? Pois é... e não pense que eu não estive consciente disso esse tempo todo - sim, eu estive, foi por isso que mais doeu e ainda dói de vez em quando - tempo perdido é tempo perdido... ou melhor, perdido é meio forte e seria um desrespeito com as coisas bacanas e pessoas legais que conheci nessa jornadinha, vamos usar outra palavra - passado.  Tempo passado é tempo passado, não dá pra voltar atrás em certas coisas. Então, esse ano eu resolvi que seria diferente. Coloquei o que eu queria no papel  e o que eu precisava fazer pra chegar lá. Fazer tudo direitinho, sem renunciar a nada por covardia ou medo de fracasso. Esse tempo de renúncia já passou. Mediocridade NÃO, please!
Mas reconheçamos, amiguinhos, quando a gente resolve tomar as rédeas da própria felicidade, a gente sofre um cadinho, viu? Tem sempre alguém pra te falar que você sonha muito alto, que você não vai conseguir, que você não é capaz, alguém que te convida pra ficar onde está - muitas vezes à força, por que não?
Porém, é preciso enxergar além. É focar, é lutar, mesmo que a luta seja sem espadas. Se é pelos seus sonhos, às vezes até por aquele sonho guardado no fundo do armário, atrás dos biscoitos - lute!
 Vale a pena, você verá. Afinal, que sentido teria essa bendita dessa vida não fossem os amigos - e os sonhos??

Good vibes! ;***

(...e melhoras pra quem está resfriado - presente!!)



(Ahh, desculpem as imagens meio mal posicionadas.... esse blogger hoje tá uma BÊNÇÃO! ¬¬")







2 comentários:

  1. \o//// exatamente como eu me sentia \o/ agora eh so correr atras ... sonhos não sao borboletas ..=)
    bjo e saudade de ti

    ResponderExcluir
  2. (Er... Vale depois de quase um mês? xD)

    Pois é, eu sei bem como é isso, maldita inércia dos infernos /o\ Mas é como vc disse, uma hora cansa, e temos que ir atrás... E manda esse povo negativo ir catar piolho de macaco e comer, é o melhor que fazem xD

    Saudades moça, e gosto pacas de você tambééééémmmm \o/

    ResponderExcluir