12 junho 2011

About my love...

 Oláa!

Bom, no dia dos namorados, eu não poderia ficar sem contar a maior das minhas love stories, né? Bom, aí vai ela...






Tudo começou quando eu tinha 14 anos. Ele surgiu na minha vida assim, como um flash de luz que iluminou tudo. Quando o vi e ouvi sua voz pela primeira vez, eu soube: é para sempre. Eu podia sentir do fundo da alma que eu nunca o deixaria ir. E nunca o esqueceria...






  
A gente foi se conhecendo. E quanto mais eu o conhecia, mais eu ficava maravilhada. Ele era uma pessoa linda. Doce. Rebelde com causa. Um coração do tamanho do mundo...e fazia declarações de amor como ninguém. Minha vida se dividiu em antes e depois que o conheci.... Agradecia a Deus todo minuto por ter me concedido tamanho presente. Ele era simplesmente incrivel...! 






E o tempo foi passando. Passamos minha adolescência inteira juntos. Cresceu comigo, apesar de ser consideraveis anos mais velho que eu. Ele fez parte de cada momento importante da minha vida. Estava presente em todos os meus aniversários, em todas as lágrimas derramadas, nos sorrisos abertos, nos momentos tristes e felizes. Ele embalava meu sono, meu despertar, meu dia a dia e me ensinou a ter sonhos. 





Ainda hoje, 12 anos depois do primeiro encontro, as emoçoes ainda são as mesmas.  É como se eu me teletransportasse aquele momento feliz todas as vezes que o vejo e escuto sua voz. Apesar de estarmos geograficamente distantes, estivemos, estamos e estaremos sempre juntos. Para sempre.





 



 
O nome dele é Paul David Hewson.

Talvez você o conheça. Talvez ele também seja o amor da sua vida e te faça sentir que a vida vale a pena cada vez que você o vê.
E ouve.





 


Essa foi a primeira música que ele cantou pra mim. Foi quando tudo começou. Já ouviu???




Love you 4ever and ever, my dear!




E feliz dia dos namorados pra todos!

;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário