04 junho 2011

1000 visualizações...

Olás!
Hoje estou aqui por uma razão muito especial. Quero agradecer as 1.084 visitas de vocês ao meu cantinho. Quando pensei em criar um blog pra compartilhar, escrever coisas, receitas, poemas, baboseiras, enfim, um pouco de tudo sobre mim, não pensei que fosse receber tantas visitas, sério mesmo. Talvez algum blogueiro fodástico esteja rindo do meu humilde agradecimento - o que são 1000 views em 6 meses? É, realmente se eu quisesse viver disso, eu estaria, talvez, fadada ao fracasso. Mas como isso aqui é algo 100% letras  e coração e 0% bolso, essas 1000 e tantas views pra mim são uma vitória! 
É uma vitória pra alguém que não queria escrever sequer uma linha sobre si, pra alguém que já tentou, escreveu, não gostou, deletou, se arrependeu e FINALMENTE fez valer a gratuidade de fazer um blog, encarou com seriedade, escreveu, continua escrevendo e faz questao de manter esse hoje que se tornou um cantinho tão especial pra mim, onde ouvi tantas palavras doces, aprendi tanto, compartilhei tanta coisa. Obrigada a meus seguidores, meus leitores assiduos, meus leitores esporádicos, ou a você que simplesmente clicou no link do meu blog e acessou essa página. Isso aqui é um pouquinho de cada um de vocês também. 
Quem não arrisca não petisca. Quem não inova, não se renova... enfim, todos esses pensamentos me vieram à tona agora. Quanta coisa boa eu teria deixado de ler, ver, ouvir ou sentir se tivesse me acovardado e continuado nos meus diários de papel escondidos e escarafunchados no fundo da gaveta! 

Obrigada mesmo! Vocês todos são muito especiais pra mim! Que continuemos juntos por mais 10000000 de posts, comentarios, views...


Beijos beijoos! =)

2 comentários:

  1. Esse povo que fica contando... :P

    Tirando isso, feliz com o empenho, e espero que extraia ainda mais coisas desse seu cantinho mutante =D Beijão, e foto bonitona essa sua =****

    ResponderExcluir
  2. hahahahhaha, nós e esses benditos numerooos....
    e vc viu só minha foto doidonaa?
    kkkkk
    ;*****

    ResponderExcluir