26 janeiro 2011

De volta a cena!

Oii!
Sim, sim, podem me puxar as orelhas que eu deixo. Faz séeculos que eu nao escrevo, né? E prometi que nao ia parar de escrever, ne? Bom, mas espero que me perdoem esses dias de ausencia. Foi - e ainda estao sendo - por uma boa causa. Em outro post, eu conto melhor o que ando fazendo e que tá me dando um puta trabalho. É algo que a gente tenta adiar ao maximo, mas chega um tempo em que isso te encurrala num beco sem saida e te confronta - E AÍ? - E entao, voce só tem duas opçoes - ou encara ou encara. MAS como eu disse, isso é assunto pra outro post... tava com saudades do meu cantinho já! E olha que tenho recebido elogios e ganhado fas (que bom!!!). Agradeço a toodos voces que tem gastado seu precioso tempo lendo essas linhazinhas escritas pelos meus dedinhos com esmalte descascado (vou arrumar amanha, prometo! Ai vou digitar conforme deve ser - com unhas lindas e impecaveis...xD - futil isso, nao?? :p). Como eu disse no inicio, eu ainda tenho uma certa dificuldade de dividir minha vida, falar sobre mim. Mas confesso que ta ficando mais facil. Ter esse cantinho pra compartilhar, rir, xingar, comemorar, chorar, ensinar receitas e gargalhar é algo muito, muito bom! E voces meus queridos leitores e ilustrissimos seguidores, fazem esse momento ainda melhor!

Uma noite iluminadaa e que Deus abençoe a cada um de vocess!

Beijooos! ;*

5 comentários:

  1. Yaaayyyy \o/

    Bem, todo mundo uma hora tem que enfrentar seus fantasmas mesmo, diz que é pq somos humanos ;p Mas mimimis à parte, que bom que você está de volta, e dedos bonitos mesmo, pq dedinhos são deliciosoooossss =D

    See ya o/

    ResponderExcluir
  2. Se aqui fosse facebook, eu teria "curtido" seu comentario... kkkkk

    bisouus!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tô adorando suas bem traçadas linhas, naum nos deixe mais por tanto tempo... ah, em outro post vc falou sobre tias quarentonas e garotos com calças boca de sino, naauuummmm... esses aí são da época das tias cinquentonas... kkkk ... bjus!!! Adoooooro...

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom o escritor se recolher por um tempo, isso, lhe permite uma leitura da vida que traz e si e também daquelas pelas quais se tornou responsável. mas dito de outra forma, a ausência é um bom motivo para causar saudades em seus leitores. BAHUH HABBAH.

    ResponderExcluir