19 julho 2015

Nada com nada e um pouco de tudo



Oi!

Bom, sabe aqueles dias em que você tá chateada e revoltada? Pois é, não precisa dizer que hoje é o MEU dia assim. É algo como estar chateada e revoltada por coisas que você normalmente não ficaria, pois é um ser humano maduro, adulto, pensante e repleto daquela qualidade magnífica chamada "bom senso".

Mas hoje eu não quero ter bom senso, dá licença?

Hoje é um daqueles dias que a gente dá corda pra revolta, prolonga a discussão, pensa sério sobre questões idiotas e ressuscita fantasmas de lençol mais que encardido. Mesmo sabendo que isso tudo é besteira, que não vai levar a nada... mas algo te faz dar corda ao seu lado "criança birrenta" ou "adolescente revoltada", talvez uma mistura dessas duas coisas. Algo meio complicado, convenhamos. Coisas que às vezes nem eu mesma entendo... simplesmente sinto. E fico tentando entender, colocar em miúdos, para quem sabe, espantar essa respiração cortada, essa sensação de "ué", essa vontade de sair correndo lá pro lado do eremita da montanha. Ou melhor, só a montanha. Sem eremitas. Talvez virar uma eremita. Por que não?

Esse estado de espirito altamente revoltado e intenso se torna pior com o fato de eu não saber o que fazer para aplacá-lo. Talvez escrever? É, talvez. Costuma aliviar. Costuma aliviar e costuma deixar em standby as coisas que eu quero fazer e falar. Costuma trazê-las a tona.

Bom, talvez ajude. Talvez, não. O fato é que agora eu vou dormir. Com um baita dum desanimo do que vai ser meu dia seguinte. Uma preguiça danada (só estou sendo sincera). Mas vamo que vamo!

Fé em Deus e pé na tabua!

Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário