25 maio 2011

Peito Aberto...


Me dá a mão, me leva embora...

"Me sinto só. Preciso de sopa, massagem e colo. Como nao tenho nada disso, vou abrir uma breja, andar de cueca pela sala e arrotar vendo TV..." (Rafael Cortez via Twitter)













  
Boa noite!

Dá  pra chegar pra lá e me dar uma beiradinha aí perto de você?
Pois é, hoje é um daqueles dias que eu gostaria que voce me desse seu ombro, me contasse uma piada e me fizesse chorar de rir.
É um daqueles dias que eu nao queria ter que ir pra cozinha, queria um jantarzinho gostoso, pra comer em frente à TV, debaixo de coberta, assistindo a um filme dos anos 50, um seriado qualquer ou um talk show daqueles zuados, tipo David Lettermen.
Hoje é o dia que eu queria falar dos meus dramas bobos, tipo os caezinhos abandonados no frio lá fora. É o dia que eu gostaria de ser tratada como um ser humano comum, imperfeito e fraco, que precisa de conselhos, colo e arrego as vezes.
Nao queria conselhos sensatos, palavras bem  feitas, soluções prontas.
Tudo bem simples, eu humana, você também e tudo certo.
Só queria chorar umas lágrimas salgadinhas e dramalhonas, falar um bocaado, comer um quilo de chocolate e depois sentir que isso tudo passou.
 
Quanto rodeio pra falar que tô me sentindo só... como isso é dificil de se dizer! Ainda mais pra uma super intelectual poliglota feminista como eu, né? Ainda bem que o meu amigo (ai,ai...) Rafa Cortez já tá na roda mesmo, fala o que pensa e sente sem medo, e me deu um empurrão.

Mas enfim... nada de super. Hoje eu sou só a Luh. Resfriada, nerd e meio emo...

E entao? Rola um chocolatinho bem quente por sua conta?? =)


Ah, Rafa, pq vc tá tãao longe, hem??? *-*



Beijinhoos, fofos e fofas!!! 


2 comentários:

  1. Como eu gosto das coisas que vc escreve, é como se eu estivesse relendo meus diários... num daqueles dias em que colo quentinho e afagantes mãos é tudo o que se quer... amo vc. bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois éee... dava pra imaginar que um dia seus diarios estariam no Blogger, com um pouco mais de tecnologia e um POUQUINHO mais acessiveis? kkkkk

    love love! ;**

    ResponderExcluir