19 março 2013

Amigos, pseudo-amigos, aniversário, outono, resfriado... e por ai vai!

OLÁAS!

Desculpem-me pelo titulo por demais longo; é que hoje eu tô realmente precisada de vir aqui no meu cantinho falar pelos cotovelos. E como o canto é meu e quem manda aqui sou eu (ui, que medo...) eu vou falar mesmo. Se voce dormir enquanto me le, dorme um cadinho e depois continua (vai na fé...)
Mas sem mais delongas, amores...  as vezes a vida é dura com a gente, ne? Pois é, em matéria de amizades entao.... é muito legal e comodo viver naquele mundinho colorido, onde todo mundo é amigo, se quer bem, está sempre a disposição um do outro. Em vista disso, nao sei se o mundo é muito duro, ou nós que somos muito bocós. O fato é que na hora que a coisa aperta, que o cinto incomoda e seus papos ficam ruins, é que você vê todo o mar de rosas a sua volta secar, como se voce estivesse no sertão nordestino da amizade. Aê vem aquela máxima: "vão os falsos, ficam os verdadeiros". Mas e quando TODOS se vão, ou pelo menos 90% deles? Aí dá um baque, não dá? É realmente um tanto quanto tenso dormir com 500 amigos e acordar com 2. A principio, o choque é grande. Mas sabe de uma coisa? O valor da(s) amizade (s) que fica (m) é infinitamente maior do que aquele monte de falsaria junta. É gratificante... reconfortante... doce e companheira, como toda amizade deve ser. De formas, que não se preocupe com amizades acessórias.... se elas se forem, as que restarem, uma, duas ou dez, serão verdadeiras. No mais puro sentido da palavra "amizade".
Bom, quanto ao meu níver de 28 aninhos, foi bastante animadinho e cor-de-rosa. Ganhei uma camera nova, com resoluçao milhoes de vezes melhor que aquela minha primeira. As fotos dela são excelentes, tem bastante configurações a se ajustar, além de uma cor linda - ROSA SHOCK. :D
A unica peninha foi o fato de eu estar prostrada com um resfriado - virose - ou sei lá o que diacho foi isso, que me deixou prostrada e enjoada durante uma semana. A febre foi altissima, mas cedeu no segundo dia e não tive mais. Acho que foi resultado da oscilação termica e do calor intenso, isso sem contar no entra e sai do ar condicionado, que não é nada bom para as vias respiratorias. Mas graças a Deus já estou nova em folha, com o coração meio ansioso, porém, pronta para comer do meu bolo de aniversario - que eu, claro, guardei para quando melhorasse - hehehe.... :p

Bom, acho que deu pra tagarelar um bocadinho bão. Outro dia eu volto... e prometo contar mais! :D

Vale lembrar ainda que vai acontecer algo tri essa semana... *----*

 Ah........ depois eu conto, vai!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só sei que é coisa boa... muito boa!

Bjos e até +.... ah, e bem vindo, OUTONO, minha estação favorita! :D



bye bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário